terça-feira, 5 de março de 2013

Vamos adotar uma Escola de Curitiba? Crianças esperam por nós.



Raquel Elisabete De Mello Boeira
14:42 (7 minutos atrás)
para Denise


Boa tarde




Com a proximidade da Páscoa estamos encaminhando nosso "tradicional " pedido para que estejam colaborando conosco com doação de doces,  balas , pirulitos, chocolates, pipocas e guloseimas a fim de que possamos estar deixando nosso fim de semana mais doce .
Como sabem, em nossa regional atendemos 14 escolas todos os fins de semana, com diversas atividades para a comunidade.
Sua contribuição será destinada a uma delas, ou dividida igualmente com as 14 escolas, pois pretendemos atender a todas as comunidades.
Nossa previsão é 150 crianças por escola. Há também a possibilidade de "adotarem" uma delas, promovendo a locação de uma cama elástica por exemplo.  O importante é não deixarmos passar em branco esse momento, pois para muitas delas será um momento único para lembrança da Páscoa. Assim sendo toda doação é muito bem vinda.
Reforçamos que  as datas comemorativas vêm sendo trabalhadas e desenvolvidas de forma a resgatar sua importância, seu significado e valores. Entendemos que a Páscoa merece nosso carinho especial e para tal precisamos de seu sempre apoio.


Se houver necessidade vamos até vocês para buscar possíveis doações ou, dentro do possível, pedimos que estejam encaminhado até nós aqui no Núcleo Regional Cajuru- Rua Roraima, 545, aos cuidados de Raquel e Denise- Comunidade Escola

Sem mais , agradecemos antecipadamente,ficando a disposição para qualquer esclarecimento


att

Raquel Boeira
Denise Luz
Coord. de àrea
Programa Comunidade Escola
NRE/CJ
3361 2341
9223 1241

Nenhum comentário:

Postar um comentário