quinta-feira, 23 de junho de 2011

VI Seminário e II Feira do Empreendedorismo do Programa Comunidade Escola

Boa tarde


Conforme já conversamos algumas vezes o PROGRAMA COMUNIDADE ESCOLA realiza todos os anos o Seminário do Programa juntamente com a Feira de Empreendedorismo.
Esse ano o evento será dia 26 e 27 de agosto, possivelmente na EXPO-UNIMED.
Nessa oportunidade haverá a permissão para que parceiros estejam divulgando seus serviços por meio de banners,ou mesmo relatando suas ações junto ao Programa.
Estamos a disposição para qualquer esclarecimento, reforçando que, caso haja interese de sua parte temos uma comissão que estará avaliando essa questão.
Pedimos também que avaliem a ficha anexa e nos retornem caso possam colaborar total ou parcialmente com alguns dos materiais que serão necessários nesse evento.
Poderão também ser doados brindes ou algum serviço para sorteio nesses dias.

Contamos com seu tradicional apoio , lembrando que para o evento a uma expectativa de 2.000 participantes.

Pedimos também que avaliem junto a seus membros a possibilidade de nos auxiliar enquanto regional Cajuru, para a compra de 20 calções para a prática de Muay Thai de um grupo de adolescentes que vem se sobressaindo na pratica dessa modalidade em uma de nossas escolas.Temos um voluntário que trabalha com essa modalidade em 5 escolas e percebemos o quanto ela vem sendo atrativa para esses adolescentes e jovens , uma vez que esta sendo trabalhada muito além da atividade física, reforçando valores,auto controle e disciplina entre outras.
Fizemos um orçamento e conseguimos por um preço de R$ 20, 00 a unidade.A compra desse material estaria motivando ainda mais ao grupo citado.

Aguardamos seu retorno


att


Raquel e Helga

Coord. de Área
Programa Comunidade Escola
Regional Cajuru
9925 9578
9223 1241

-----

Um comentário:

  1. agradecemos a postagem e esperamos que muitos estejam se sensibilizando com nosso trabalho e abraçando a idéia!!!

    ResponderExcluir