quinta-feira, 9 de junho de 2011

Escola Municipal Professora Maria Marli Piovezan o I Torneio de tênis da escola



Sábado, dia quatro de junho do ano de dois mil e onze, aconteceu na Escola Municipal Professora Maria Marli Piovezan o I Torneio de tênis da escola.
O torneio aconteceu como atividade integrante do Programa Comunidade Escola e reuniu crianças e adolescentes em duas categorias até 10 anos de idade e de jovens de 10 a 15 anos de idade.
O tênis é uma prática esportiva incentivada pela Secretaria Municipal de Educação desde o ano de 2010 na escola. Hoje além de horários durante a semana a escola disponibiliza treinos com o voluntário Marcelo no Programa Comunidade Escola. O tênis deixou de ser uma pratica esportiva de pessoas com uma melhor condição financeira. Hoje a Secretaria Incentiva e capacitam profissionais e voluntários das escolas para desenvolver o projeto. O material recebido é de excelente qualidade e adaptado às crianças.
Neste tempo de desenvolvimento de projeto temos resultados gratificantes e acreditamos ter bons frutos em campeonatos futuros.
O evento foi acompanhado por voluntários, funcionários da escola , SME e convidados. De acordo com os participantes foi um Sucesso. Uma primeira experiência que pretende-se repetir por muitas vezes .

Um comentário:

  1. foi mesmo um sucesso ...como todos os demias que estão sendo oportunizados a comunidade...vivencias diversificadas e busca de talentos ...parabéns

    ResponderExcluir