domingo, 20 de novembro de 2011

CAFÉ LITERÁRIO COM AUTOR PARANAENSE MUSTAFA IBN ALI KANSO -MUITA CULTURA DE FORMA DESCONTRAÍDA

CAFÉ LITERÁRIO COM AUTOR PARANAENSE MUSTAFA IBN ALI KANSO -MUITA CULTURA DE FORMA DESCONTRAÍDA

Programa Comunidade Escola da EM RITTA ANNA DE CÁSSIA promoveu no sábado, dia 19/11 um CAFÉ LITERÁRIO COM AUTOR. A proposta foi reunir a comunidade para conhecer o autor , escutar e ler suas histórias. A Biblioteca Cora Coralina tem sido ponto de encontro para contadores mirins, familias leitoras e amantes da literatura em geral. O encontro foi idealizado pela agente de leitura Glauce Ribeiro, que colocou " esse projeto tem como objetivo integrar a comunidade e despertar o gosto pela literatura.."
De uma forma descontraída, o escritor Paranaense Mustafa Ibn Ali Kanso , conversou e apresentou um pouco de suas idéias .Os presentes puderam fazer perguntas e descobrir um pouco das particularidades do escritor.
O autor registrou " Fiquei muito honrado com o convite e feliz de poder participar. Parabéns pela organização e pelo magnífico trabalho de toda a equipe. Eu e a profa. Wilma da Costa saímos simplesmente encantados. Mais uma vez minha gratidão a todos da EM RITTA ANNA e um abraço afetuoso aos alunos e professores e principalmente a você Glauce Ribeiro pelo exemplo de dedicação e consagração ao ensino"
A expectativa agora de toda comunidade é a de que outras edições do evento sejam realizadas


att


Raquel e Helga

CAFÉ LITERÁRIO COM AUTOR PARANAENSE MUSTAFA IBN ALI KANSO

Um comentário: