domingo, 27 de novembro de 2011

MÃO NA MASSA COM O CHEF ISAIAS NA EM ISSA NACLI






MÃO NA MASSA COM O CHEF ISAIAS NA EM ISSA NACLI

Domingo na EM ISSA NACLI aconteceu o segundo encontro do Curso de Pizzaiolo no Programa Comunidade Escola- Regional Cajuru.
O encontro foi regado a massas e molhos.
O chef Isaias Soares do Centro de Formação e Gastronomia Chef Gourmet, mais uma vez encantou a todos trabalhando de forma objetiva, teórico e prática receitas e delícias da culinária italiana.
Na oportunidade trouxe a convite outro chef, Antonio Apolo Alagoano que trabalha com consultoria e assessoria para pizzarias de todo o Brasil. Ele relatou que esta na a´rea há 10 anos e que , em parceria com o chef Isaias, vem participando de Projetos sociais dividindo seu conhecimento e habilidade, ensinando e orientando pessoas a buscarem especialização na área da gastronomia, um campo bastante vasto para o sucesso profissional.
Além de massas diversas e molhos, os chefs orientaram sobre o mercado de trabalho, a correta manipulação dos alimentos , a escolha dos ingredientes e a combinação de pratos simples e sofisticados.
O casal Wilson da Silva Monteiro e Rita de Cássia , que pretendem abrir uma pizzaria em breve relataram que há algum tempo buscavam um curso nessa área. Sentiram-se honrados e parabenizaram a iniciativa do Programa em promover cursos de qualidade “e o melhor gratuitos, maravilhosos”como disse Rita.

Dona Elizabeth Clodius de 82 anos disse que esta motivada e que irá fazer todas as receitas pois adora cozinhar e que inclusive já comprou algumas formas especiais indicadas pelos chefs.
Os presentes mais uma vez elogiaram o curso e os profissionais ressaltando o quanto isso poderá fazer a diferença para muitos e , claro ,já pedem a continuidade do curso num futuro próximo.
O chef coloca-se a disposição para contatos no site www.cursodepizzaiolo.com.br ou ainda chefgourmet.blogspot.com dando dicas, receitas, participando de bate papos ou dando sugestões do maravilhoso mundo da gastronomia.
Viva o Fim de Semana ! Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário